Refletindo sobre nós e o nosso planeta

  • 08/11/2018
  • 0 Comentário(s)

Refletindo sobre nós e o nosso planeta

Já a muito tempo nosso planeta passa por profundas modificações e junto com ele precisamos tomar o mesmo rumo. Os cataclismos, desastres, mortes prematuras, prejuízos financeiros nas grandes nações, não passam de chamamentos de atenção para aqueles que se consideram dono de todas as verdades e ditames.

Precisamos a todo momento buscar nossa reforma íntima par que consigamos ter a oportunidade de permanecermos neste orbe fazendo parte do progresso alcançado pelo mesmo, e se tivermos que mudar de habitáculo que seja para um mundo melhor sem ter que passar por sofrimentos para o reconhecimento da mudança que precisa se operar em nós.

Em todos os quadrantes do globo terrestre vemos acontecer todos os dias demonstrações de extrema ignorância advinda dos homens que erroneamente usam o poder que Deus lhes emprestou de forma completamente avessa as que se comprometeram diante do Criador; se auto denominam senhores da vida alheia impondo condições e situações sob a forma de governo que mais lhes apraz; essa concepção precisa mudar e para que essa mudança ocorra, faz-se necessário a compreensão e comprometimento com as leis divinas que nada de errado nos mostra, ao contrário de tal raciocínio, essas leis nos informam do certo e nos formam seres melhores nos fazendo afastar das paixões devastadoras e devassas que usurpam a moral e o corpo.

Reflitamos mais e melhor sobre o que temos feito até agora para nos melhorarmos, perguntemos a nós mesmos Quem sou? Porque estou aqui? De onde vim? Para onde vou? Qual minha missão ou tarefa nesse imenso globo que pulsa ao nosso redor conclamando nossa participação na transição necessária à todos que por aqui passam e passarão? Devemos incutir na nossa consciência que somos os reais responsáveis por nós mesmos, principalmente no que diz respeito a evoluir, crescer para Deus, sondemos o nosso íntimo e vejamos o que temos feito até hoje; meçamos nossas atitudes e cobremos de nós as assertivas corretas para a melhoria do nosso Planeta e do nosso futuro.

Não percamos mais tempo nos prendendo aos domínios do orgulho, egoísmo, vaidade, luxúria e outras tantas ações e determinações viciativas e viciosas que têm causado tanto mal a nós, aos outros, mas também ao nosso querido Planeta Terra.

Reflitamos sobre nós e nosso planeta…

Paz a Todos

Pedro Aguiar.

0 Comentários


Deixe seu comentário


Aplicativos


 Locutor no Ar

Rádio Ismael

Online

Peça Sua Música

Name:
E-mail:
Seu Pedido:


Anunciantes